Home / Destaques / Intervenções viárias na Av. ACM avançam para fase final

Intervenções viárias na Av. ACM avançam para fase final

As intervenções viárias realizadas na Avenida Antônio Carlos Magalhães pela Prefeitura, em parceria com a Petros – o fundo de previdência da Petrobras -, chegam à fase final e terão trecho entregue à população no mês de maio. Orçada em R$ 34 milhões oriundos de um Termo de Acordo e Compromisso, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), a obra envolve a construção de uma praça, duas passarelas, retornos, novos acessos, instalação de novas baias de ônibus, semáforos inteligentes e ampliação de estacionamentos.

Com a intervenção, busca-se diminuir os engarrafamentos existentes no trecho entre o Parque da Cidade e o Shopping Itaigara. A medida está alinhada ao projeto do BRT (Bus Rapid Transit), a ser implantado pela Prefeitura. Este é mais um esforço da gestão municipal em busca de parcerias com a iniciativa privada, a fim de realizar melhorias estruturais na cidade, sem depender apenas dos recursos internos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Florais são alternativa para tratar ansiedade causada pelo isolamento social

A ansiedade é um estado emocional caracterizado por sentimentos de tensão, preocupação e pensamentos indesejados. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.