Home / Carnaval da Bahia / Ireuda Silva pede atenção a casos de violência contra a mulher na reta final do Carnaval

Ireuda Silva pede atenção a casos de violência contra a mulher na reta final do Carnaval

Crédito: Mathias Jaimes / TV Servidor

A vereadora Ireuda Silva (PRB) parabeniza o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pela campanha “Ministério Público: ao seu lado na folia” e o trabalho do órgão durante o Carnaval. O objetivo é coibir casos de violência contra a mulher, racismo, injúria e discriminação racial, intolerância religiosa, LGBT e violação de direitos de crianças e adolescentes durante a folia. “Durante o Carnaval, sobem as ocorrências de violência contra a mulher, o que inclui agressões físicas e verbais, e casos de assédio sexual. A festa ainda não acabou e tanto a sociedade quanto os órgãos competentes, a exemplo do MP, precisam estar em alerta 24 horas por dia. Carnaval bom é Carnaval com respeito, tanto às mulheres quanto aos negros e a todas as pessoas, independemente de suas diferenças”, diz a republicana.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Prefeito e secretário de mobilidade detalham plano de contingência contra greve na tarde desta terça

O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, detalham em coletiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.