Home / Destaques / Ireuda Silva sugere divulgação das escalas de plantão de hospitais

Ireuda Silva sugere divulgação das escalas de plantão de hospitais

A vereadora Ireuda Silva (PRB) apresentou na Câmara de Salvador o Projeto de Indicação nº 369/18 que sugere ao Executivo Municipal que disponibilize para a população as escalas de plantão semanal dos profissionais dos hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) ou casas e centros de saúde. “Por meio desse projeto, iremos contribuir para melhoria nos atendimentos da rede municipal de saúde, além de uma maior relação de transparência entre a Administração Pública e o povo, evitando transtornos decorrentes da ausência de médicos e demais funcionários”, afirma a vereadora.

Ainda na justificativa da matéria, a vereadora explica que a sugestão abrange questões já abordadas na Constituição Federal, no Código de Defesa do Consumidor além da Lei Orgânica do Município. “É dever público a criação de ações de saúde e é um direito do cidadão o acesso de informações referentes a esses serviços. Também é um princípio constitucional a transparência e eficiência”, completou Ireuda.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.