Home / Destaques / Ireuda Silva sugere divulgação das escalas de plantão de hospitais

Ireuda Silva sugere divulgação das escalas de plantão de hospitais

A vereadora Ireuda Silva (PRB) apresentou na Câmara de Salvador o Projeto de Indicação nº 369/18 que sugere ao Executivo Municipal que disponibilize para a população as escalas de plantão semanal dos profissionais dos hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) ou casas e centros de saúde. “Por meio desse projeto, iremos contribuir para melhoria nos atendimentos da rede municipal de saúde, além de uma maior relação de transparência entre a Administração Pública e o povo, evitando transtornos decorrentes da ausência de médicos e demais funcionários”, afirma a vereadora.

Ainda na justificativa da matéria, a vereadora explica que a sugestão abrange questões já abordadas na Constituição Federal, no Código de Defesa do Consumidor além da Lei Orgânica do Município. “É dever público a criação de ações de saúde e é um direito do cidadão o acesso de informações referentes a esses serviços. Também é um princípio constitucional a transparência e eficiência”, completou Ireuda.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Decano rejeita trâmite de habeas corpus em favor do Fernando Bezerra (MDB-PE)

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal federal (STF), julgou inviável a tramitação (não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.