Home / Destaques / Irmão Lázaro adota discurso contra aborto, ideologia de gênero e maconha durante inauguração de comitê de Zé Ronaldo

Irmão Lázaro adota discurso contra aborto, ideologia de gênero e maconha durante inauguração de comitê de Zé Ronaldo

O candidato ao Senado pelo PSC, Irmão Lázaro, adotou discurso incisivo com teor ideológico na noite desta segunda-feira (3), durante a inauguração do comitê de campanha de Zé Ronaldo (DEM). O social-cristão reforça sua posição contra o aborto, a ideologia de gênero e a legalização da maconha.

Lázaro comentou sobre o aborto à condição de pobreza vivida por famílias. “Abortar por causa da pobreza é uma desculpa barata e eu quero ser senador para votar contra essas coisas”, disse.

“A ideologia de gênero diz que a criança nasce sem saber se é homem, mulher ou bicho. É isso que eles querem ensinar na escola aos nossos filhos”, criticou o candidato ao Senado.

Ao se posicionar contra a legalização e liberação da maconha, Lázaro lembrou que já se envolveu com drogas. “Eu já fui drogado é quase arruinei a minha vida”, comentou.

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Segundo gripário começa a funcionar na UPA de Paripe

Salvador ganhou, nesta quarta-feira (01), mais um gripário – o segundo instalado pela Prefeitura neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.