Principal / Destaques / Irritado com banhistas, ACM Neto amplia decreto fechando todas as praias de Salvador

Irritado com banhistas, ACM Neto amplia decreto fechando todas as praias de Salvador

Em entrevista coletiva junto ao petista Rui Costa, o prefeito de Salvador, ACM Neto mostrou-se irritado com aqueles banhistas que não acataram as ordens da sua gestão. “Não vou premiar o erro. Os episódios que aconteceram foram devidamente coibidos. Inclusive, para efeito de comparação a fotografia de Salvador em relação a outras cidades do país foi bem diferente. Vimos praias lotadas em outros lugares e aqui não”, criticou. O prefeito irá abrir as praias “de forma gradual e, talvez, para atividades esportivas. Ainda não há decisão tomada”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Morar Melhor vai reformar mais 100 casas em São Marcos

O prefeito ACM Neto assinou hoje (12) a ordem de serviço para a reforma de ...

2 Comentários

  1. Cézar Augusto Mota

    Esse Frouxo, está pensando que aqui é a Venezuela. Ditadorzinho de merda.

  2. Deixa só fazer dia de sol sábado e domingo pra ver se o cabeção vai ter peito de colocar a guarda municipal ou polícia pra reprimir o povo. Vai dá MERDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *