fbpx
Principal / Breaking News / Itaparica apresenta encantos do primeiro destino do Brasil na Abav

Itaparica apresenta encantos do primeiro destino do Brasil na Abav

Quem conhece a cidade de Itaparica sabe o potencial que a região tem. Destinos como Itaparica (sede do município), Ponta de Areia, Amoreiras, Manguinhos, Porto Santo, Bom Despacho e Gameleira estão sendo apresentados na 48ª edição da Abav Expo & Collab, que acontece em Fortaleza (CE).



Com estande cedido pelo Ministério do Turismo e Governo da Bahia, a cidade, primeiro destino do Brasil, apresenta as belezas do balneário de repouso. Localizada na Baía de Todos-os-Santos, em Fortaleza a cidade apresenta suas belas praias, os recursos naturais, patrimônio cultural, manifestações culturais e artísticas dos eventos cívicos da cidade, como Festa de Sete de Janeiro e Lavagem do Beco e o Centro Histórico formado basicamente por casarões, sobrados e Igrejas que guardam a história do município, além do seu potencial náutico. A Abav Expo é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) e volta a ter edição itinerante.

Lilia Meirelles

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *