Principal / Axé Notícias / Ivete comanda contagem regressiva para 2019 no Festival Virada Salvador

Ivete comanda contagem regressiva para 2019 no Festival Virada Salvador

Crédito: Evilânia Sena/Secom/PMS

Céu iluminado por fogos, uma multidão e ninguém menos que Ivete Sangalo para saudar a chegada de 2019. Esse será o cenário de boas-vindas ao ano aovo, no Festival Virada Salvador. Como marca registrada do evento, a musa da Axé Music, mais uma vez, estará no palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nos últimos segundos de 2018 e primeiros de 2019. Além dela, o dia do Réveillon (31) terá música para todos os estilos, gostos e idades. Sete artistas sobem ao palco, nesta segunda-feira, penúltimo dia do evento.

Após o show pirotécnico de 15 minutos, iluminando o céu da Orla de Salvador, Ivete Sangalo promete agitar baianos e turistas nas primeiras horas do ano novo. No último dia de 2018, os shows serão abertos pela banda Lincoln & Duas Medidas, que promete balançar o público com seu ritmo “Eletrobalance”, mistura de funk e pagode, na pegada eletrônica.

A diversidade não para. As batidas do DJ Alok, classificado como o 13º melhor DJ do mundo, vão balançar a Arena Daniela Mercury, no último dia do ano. Após o “tuch tuch” da batida eletrônica, é chegada a hora do swing “forronejo” de Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas desta segunda-feira.

Safadão passa o bastão para Ivete Sangalo que dará as boas-vindas a 2019 com sua energia e muita música baiana. O Axé Music cederá espaço para o sertanejo. Então, será a hora de dançar juntinho com a sofrência da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que estreia no festival.

Baianos e turistas ainda vão “meter dança”, animados por Márcio Victor e o pagodão do Psirico. A festa não para. Mais uma atração nacional promete embalar o Festival. Autor dos hits “O Bebê”, “Ta Tum Tum” e “Olha a Explosão”, o funkeiro Kevinho, que também é o queridinho do público jovem, encerra a programação. No dia 31, mais de 500 mil pessoas devem prestigiar o festival.

Sertanejo, samba e axé music marcam o primeiro dia do ano e último dia do Festival Virada Salvador. A festa segue com a programação que contempla uma diversidade de ritmos. Quem abre os shows é o sertanejo romântico de Daniel Vieira. O samba também ganha espaço com o show de Mariene de Castro. Na sequência, mais axé music com Daniela Mercury, Netinho e Rafa & Pipo Marques, que encerram a programação.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

TV. Hospital Martagão Gesteira foi fundamenta na estratégia de defesa das crianças durante a pandemia do Coronavírus

Representante pela ala pediátrica da Liga Álvaro Bahia, mantenedora do Hospital Martagão Gesteira, Dr Manuel ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *