Principal / Breaking News / Jair Bolsonaro recebe Medalha Farroupilha, condecoração mais alta concedida pelo parlamento gaúcho

Jair Bolsonaro recebe Medalha Farroupilha, condecoração mais alta concedida pelo parlamento gaúcho

O Presidente Jair Bolsonaro recebeu nesse sábado a Medalha Farroupilha. A condecoração é a mais alta concedida pela assembleia gaúcha e é entregue a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Rio Grande do Sul. A cerimônia de condecoração aconteceu durante visita a Expointer, a maior feira de agropecuária a céu aberto da América Latina. 



Durante o discurso de agradecimento, o Presidente Jair Bolsonaro ressaltou a importância do agronegócio para o país. Segundo ele, o evento é a oportunidade de promover ainda mais o agronegócio brasileiro e mostra a liderança do Brasil na produção no campo. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também esteve na Expointer e aproveitou a oportunidade para entregar ao governo do estado o certificado oficial da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), de estado livre da febre aftosa sem vacinação.

Alan Santos PR

Ainda durante a feira, o Ministério da Agricultura firmou contratos de financiamento pelo Terra Brasil- Programa Nacional de Crédito Fundiário e assinou um protocolo de intenções com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul para ampliar a área de comércio de produtos regionais para todo território nacional.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *