Principal / Breaking News / Jair Bolsonaro: “tenho compromisso com evangélicos, o próximo ministro do STF será outro evangélico”

Jair Bolsonaro: “tenho compromisso com evangélicos, o próximo ministro do STF será outro evangélico”

Em entrevista à rádio Jovem Pan na noite desta segunda-feira (27), o presidente Bolsonaro acredita que o Senado irá aprovar o nome do ex-ministro da Justiça André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal e que, caso isso não ocorra, o novo indicado também será evangélico.



Disse Jair Bolsonaro:

“Espalham boatos de que eu estaria trabalhando contra o André, não tem cabimento, eu indiquei o cara para lá. E, se sair o André? No compromisso que eu fiz junto aos evangélicos, será outro evangélico. Eu acho que o André vai dar certo”.

“O que eu quero de um ministro do STF, basicamente? As pautas de costumes, a questão da economia, nós estamos aí com o marco temporal, estamos conversando com o Fux a questão de precatórios, essas questões todas abalam a economia do Brasil”.

“O que alguns batem no André? Ah, tem posições, no passado, em acordos de leniência, a questão de Lava Jato, etc. Ele fazia o papel dele naquele momento”.

Marcos Correa PR

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

SSP doa oito perucas para mulheres em tratamento contra câncer

Oito mulheres em tratamento contra o câncer de mama foram presenteadas pela Secretaria da Segurança ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *