Principal / Destaques / João Roma dá as costas ao presidente Bolsonaro

João Roma dá as costas ao presidente Bolsonaro

A nota divulgada pelo presidente depois do clima de tensão pós 7 de setembro desanimou parte da militância e revoltou outros “pseudo” apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.



Enquanto bolsonaristas, com e sem cargo público, demostraram fidelidade e reconhecimento pelo desempenho à frente do Governo Federal, outros sequer se manifestaram em redes sócias. A Coluna Carrasco, do jornal A Tarde, fez questão de citar, nas entrelinhas, o fato do ministro João Roma ficar caladinho:

“Soou esquisito o representante maior do Bolsonarismo (sic) na Bahia ficar em silêncio quanto a esse assunto”.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

2 Comentários

  1. Os fracos sao.oportunistas e menor turbulência caem fora..
    Os fortes lutam ate a vitoria e rem o direito de comemorar com os vencedores…

  2. Eloy Barbosa Guedes

    ISTO JÁ ERA ESPERADO. VOTEI NESTA PERNAMBUCANO TRAÍRA PARA DEPUTADO FEDERAL. FORAM 959 VOTOS JOGADOS FORA EM NOSSO MUNICÍPIO. FUI O ÚNICO COM MANDATO QUE O APOIOU EM SANTA RITA DE CÁSSIA. FOI O VOTO MAIS ERRÔNEO QUE DEI AO LONGO DA MINHA VIDA PÚBLICA…
    CERTEZA ABSOLUTA. NÃO SE REELEGERÁ, POIS NÃO TEM BASE ELEITORAL SÓLIDA. NÃO CONHECE A BAHIA. FOI UMA INVENÇÃO DE ACM NETO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *