Principal / Destaques / João Roma debocha dos eleitores de Bolsonaro: “não sou gado”

João Roma debocha dos eleitores de Bolsonaro: “não sou gado”

Em entrevista ao Correio da Bahia, o deputado João Roma debochou dos seguidores do presidente da República. “Eu não sou gado, como o pessoal diz. Fui eleito para ser a voz de uma parcela da população brasileira que está sendo afetadas por medidas adotadas pelo governo, mas não tem o espaço que eu tenho para se posicionar”, disse.

Não conforme com o deboche aos seguidores do presidente, Roma afirmou que o Governo Federal não abre espaço para o diálogo. “A primeira coisa que eu sempre faço é procurar o governo para mostrar meu ponto de vista. Nem sempre consigo fazer valer o que eu acho certo, aí a alternativa é usar a tribuna (da Câmara) e os meios que tiver à disposição para defender quem acreditou em mim”, completou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

2 Comentários

  1. Ser gado a ser corrupto, prefiro ser qualquer animal, os corruptos estão desesperados né JR?! Prefiro ser gado a compactuar direta ou indiretamente da ORCRIM.
    Somos cidadãos de bem que queremos o nosso País a nossa cidade livre desses que só querem usurpar o dinheiro público.

  2. Um Pernambucano FDP que não deu certo lá no inferno do Recífilis – a venérea Brasileira e veio enganar os trouxas na Jahia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *