Principal / Breaking News / João Roma deve ser vice de ACM Neto, aponta site

João Roma deve ser vice de ACM Neto, aponta site

Segundo informações do Política ao Vivo, a “briga” entre ACM Neto e João Roma não passou de jogo de cena “e já é visto como opção a vice do ex-prefeito de Salvador, na disputa pelo Governo do Estado”.



Diz a matéria:

“O objetivo do grupo é formar uma chapa com o ministro de Bolsonaro e ACM Neto na Bahia. Outras reuniões de Roma com caciques do DEM baiano devem acontecer nas próximas semanas”.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

2 Comentários

  1. Ai eu voto certo

  2. Isnandia Neri da Silva Oliveira

    Com um Vice deste, um pernambucano TRAIDOR e sem histórico político, sem Curriculum, a campanha de ACM NETO está fadada ao fracasso eleitoral. Não vai a lugar algum… Nunca votei com o PT. Mas, com um Vice desta qualidade, posso dizer com toda segurança: ” viva o futuro Governador da Bahia, o carioca Jacques Vagner…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *