Home / Destaques / João Roma se reúne com Ministro do Desenvolvimento Regional para resolver obra embargada há sete anos em Salvador

João Roma se reúne com Ministro do Desenvolvimento Regional para resolver obra embargada há sete anos em Salvador

O deputado federal João Roma (Republicanos/BA), acompanhado do vereador de Salvador, Duda Sanches (DEM/BA), esteve nesta terça-feira (17) com o Ministro (Desenvolvimento Regional) Gustavo Canuto para resolver o problema da obra inacabada do conjunto habitacional Mar Azul, em Paripe, na capital Baiana. “Nós estamos nos articulando junto ao Governo Federal e buscando apoio do Ministério para justamente destravar as obras deste importante projeto que garante o direito à moradia para mais de 200 famílias. A partir da nossa reunião, o Ministro se sensibilizou e se comprometeu a entender melhor a situação e encontrar a alternativa mais adequada para retomar as obras e devolver a dignidade dessas pessoas que há tanto tempo adiam o sonho da casa própria”, disse o deputado.

O Conjunto Residencial Mar Azul integrava o Programa Crédito Solidário da Caixa Econômica Federal, que permitia que os próprios moradores, através de uma entidade civil registrada, pudessem captar os recursos para a construção de moradias. As obras estão paradas desde o embargo por decisão da 3ª Vara da Justiça Federal, ocorrido em setembro de 2012, em função de denúncias de irregularidades na gestão dos recursos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.