Principal / Destaques / Joceval assume presidência da Comissão de Orçamento

Joceval assume presidência da Comissão de Orçamento

O vereador Joceval Rodrigues (PPS) assumiu nesta terça-feira (05) a presidência da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal que, entre outras atribuições, é responsável por emitir parecer sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de Salvador, que neste ano de 2019 está estimado em R$ 7,8 bilhões de reais. “Praticamente todos os projetos da Casa passam por essa Comissão. O Projeto de Lei Orçamentária, por exemplo, prevê as receitas que a prefeitura estima arrecadar e fixa os gastos a serem realizados e onde serão aplicados. Salvador tem recebido diversas obras de grande porte e que tem facilitado a vida dos munícipes e, durante minha permanência a frete dos trabalhos do grupo trabalharei para incrementar cada vez mais essas demandas, principalmente nas áreas sociais, e garantirei participação efetiva da população nas pautas levantadas”, destacou Joceval.

A vice-presidência da Comissão será ocupada pelo vereador Sidninho (Podemos). Ainda compõem o colegiado Antonio Carolino (Podemos), Cezar Leite (PSDB), Felipe Lucas (MDB), Kiki Bispo (PTB), Cátia Rodrigues (PHS) e Marta Rodrigues (PT).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Marido de Dayane Pimentel é peso morto em Salvador, aponta site

A coluna de bastidores do BNews, Sombra do Poder, descreveu o marido da (ex) “Federal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *