Home / Destaques / Jonas Paulo: “erramos muito no Governo Federal”

Jonas Paulo: “erramos muito no Governo Federal”

jonas-paulo-partido-dos-trabalhadores-pt-bahia

Em depoimento na sua conta particular nno Facebook, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia e candidato a deputado derrotado nas urnas, Jonas Paulo, tentou explicar mais um fracasso petista nas eleições deste ano.

“As vezes diante de uma derrota expressiva como a nossa nas eleições municipais bate um certo descontrole mas a democracia pressupõe a alternância e os erros apressam os revezes.Na esteira dos bons governos locais e nos êxitos dos governos do Lula e das suas politicas sociais e de desenvolvimento econômico crescemos muito e nos tornamos a principal força politica nacional.Por isso conquistamos muitos governos municipais em 2004/08/12 e o legado de êxitos das politicas publicas de cidadania e soberania popular e nacional foram os avalistas..Desde 2014 erramos muito no governo nacional e o nosso 4° mandato foi usurpado por um golpe parlamentar-judicial-midiático das elites conservadoras e reacionárias mas efetivamente não estávamos fazendo um bom governo pois ele se enredou nas saídas incorretas para a crise e politicamente desprezou a importância da governabilidade social e até mesmo a institucional com o parlamento governadores prefeitos e partidos políticos… um mau governo e uma gestão incorreta da politica gera consequências frustrações e desencantos…e se paga um preço politico. O PT é forte valente e destemido…o avanço da onda conservadora assusta mas não nos amedronta…Levanta sacode a poeira e da a volta por cima. Ninguém tem um legado de conquistas populares e uma militância aguerrida e uma líder nacional como nós #forçaPT A vitória é difícil mas é nossa! A Luta Continua!”, apontou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Entidades discutem execução e estratégias do programa Família Acolhedora

A operacionalização e estratégias do serviço Família Acolhedora foram discutidas e alinhadas na manhã terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0