Home / Destaques / Jornal da Assembleia Legislativa desmente publicação de Talita Oliveira sobre projeto do petista Rui Costa

Jornal da Assembleia Legislativa desmente publicação de Talita Oliveira sobre projeto do petista Rui Costa

Publicação oficial da Assembleia Legislativa do Estado, o jornal da ALBA, desmente peça gráfica publicada em redes sociais pela deputada Talita. “Meu voto é contra”, brada a deputada pelo PSL, Talita Oliveira. “A esquerda chama de fakenews qualquer notícia que não agrada seus ideais. Esse projeto é um ataque contra a liberdade de expressão”, aponta a parlamentar.

Publicado em 3 de maio, o Jornal da ALBA, afirma em matéria que a deputada sequer se pronunciou sobre o projeto de Fake News que penaliza internautas. “(…) o projeto que pune Fake News na Bahia foi votado com três votos contra – o de Prisco, o de Capitão Alden e do deputado Samuel Júnior”.

Prints


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Secis promove ação de plantio com espécies da Mata Atlântica

A Mata Atlântica tem grande importância ambiental para o Brasil. Com intuito de valorizar e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.