Home / Destaques / José Trindade propõe estudo para implantação de SAC em Amaralina

José Trindade propõe estudo para implantação de SAC em Amaralina

O vereador José Trindade (PSB) apresentou à Mesa Diretora da Câmara o Projeto de Indicação nº 1.873/2019, que trata sobre a necessidade de estudo técnico para implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no bairro do Nordeste de Amaralina. A matéria é direcionada ao Governo do Estado.

De acordo com Trindade, “o projeto tem como objetivo facilitar o acesso da comunidade da região ao serviço público e à emissão de documentos essenciais, como carteira de identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho, passaporte e título eleitoral, entre outros”.

O vereador Trindade acrescentou que a região é uma das mais populosas de Salvador e que, por isso, faz-se necessário que o governador Rui Costa determine aos órgãos competentes a implementação de uma unidade no local.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Novo Centro de Convenções de Salvador é injeção de ânimo também para agências de viagens

O novo Centro de Convenções de Salvador vai dar um novo gás também para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.