fbpx
Principal / Breaking News / Jovem Aprendiz Empreendedor passará a oferecer 600 vagas no próximo ciclo; GALERIA DE FOTOS

Jovem Aprendiz Empreendedor passará a oferecer 600 vagas no próximo ciclo; GALERIA DE FOTOS

No próximo ciclo, o programa Jovem Aprendiz Empreendedor, realizado em parceria entre a Prefeitura e o Parque Social, passará a oferecer 600 vagas – o dobro do número atual -, que possibilitará que mais jovens possam ter formação profissional cidadã no âmbito da administração municipal. O anúncio foi realizado pelo prefeito Bruno Reis nesta sexta-feira (13), durante o encontro de encerramento do ciclo 2020-2022, ocorrido no Palácio Thomé de Souza.



Também estiveram presentes na ocasião a vice-prefeita Ana Paula Matos, e a diretora-geral do Parque Social, Sandra Paranhos, dentre outras autoridades municipais. Além disso, os 260 participantes concluintes do programa vão receber o tablet através do qual realizaram as atividades on-line durante a pandemia.

Durante o evento, representantes do programa e gestores da Prefeitura falaram sobre a importância do programa e de como sua atuação ocorre de forma recíproca, capacitando e preparando os jovens para o mercado de trabalho, ao passo que forma novos profissionais para retroalimentar os quadros dos órgãos municipais. Os certificados de conclusão serão entregues, de forma virtual, na próxima semana.

O prefeito ressaltou que o Jovem Aprendiz Empreendedor é um programa de sucesso dentro da Prefeitura, e que a parceria com o Parque Social possibilita que os jovens possam ter uma formação voltada para o social e para a consciência cidadã. “É uma forma de os jovens definirem seus caminhos, conciliando formação educacional com a capacitação profissional. Permite que eles tenham a primeira oportunidade de emprego, conhecendo métodos e conhecimentos que irão contribuir muito para o próprio futuro”, avaliou Bruno Reis.



Galeria de Fotos

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Nervosinho e sem equilíbrio emocional, Rui Costa insulta ACM Neto

Em entrevista a uma rádio em Ibotirama, o governador Rui Costa insultou ACM Neto. Disse ...