Home / Destaques / Kiki Bispo: “Antidemocrático é impedir o direito de ir e vir”

Kiki Bispo: “Antidemocrático é impedir o direito de ir e vir”

“Antidemocrático é impedir o direito de ir e vir, assim como cercear a liberdade dos servidores que querem trabalhar”, afirmou o vereador Kiki Bispo (PTB), ao comentar o confronto entre sindicalistas da APLB e a Guarda Municipal, na sede da Secretaria Municipal da Educação (Smed), na Avenida Garibaldi, na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com o vereador, serviços públicos essenciais à população não devem ser suspensos por conta da militância partidária e político-eleitoral de uma minoria. “A Guarda Municipal foi acionada para garantir o acesso e a segurança dos servidores, mas os sindicalistas são intransigentes e precipitaram o conflito”, assinalou Kiki Bispo.

A prefeitura, segundo Kiki Bispo, tem optado pelo diálogo, ao contrário dos militantes da APLB. “Eles rejeitaram a proposta de reajuste apresentada pela gestão municipal e escolheram o caminho da radicalização, evidenciando a falta de compromisso com a categoria que esses sindicalistas dizem representar”, destacou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Salvador é destino mais procurado para o Réveillon

Salvador alcançou o primeiro lugar na lista dos 20 destinos mais procurados por quem deseja ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.