Home / Política / Kiki Bispo representa a Câmara no evento da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal

Kiki Bispo representa a Câmara no evento da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal

O 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Kiki Bispo (PTB), participou na manhã desta quinta-feira (23) da abertura do 3° Simpósio Nacional de Combate à Corrupção. O parlamentar representou o presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), no evento realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). A atividade segue até esta sexta-feira (24) com o tema “30 anos da Constituição Democrática: Avanços e Perspectivas no Enfrentamento à Corrupção”, no cinema UCI Orient, do Shopping Barra.

A palestra magna da abertura foi proferida pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo processo da Lava Jato na primeira instância. Moro foi agraciado, ainda, com a Medalha Tiradentes, entregue pela ADPF. Entre os palestrantes está também o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso.

Entre os pontos defendidos pelos delegados da Polícia Federal para o combate à corrupção estão o fortalecimento da estrutura, autonomia, aumento de eficiência da investigação criminal e redução da impunidade, cooperação entre as instituições, criação do Conselho Nacional de Polícia Judiciária, entre outros.

Fonte: Secom/CMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.