Principal / Destaques / Kiki propõe reconhecimento de utilidade pública para Ameva

Kiki propõe reconhecimento de utilidade pública para Ameva

A Associação de Moradores da Estrada Velha do Aeroporto (Ameva) poderá ser declarada de utilidade pública municipal. Quem propõe o reconhecimento é o vereador Kiki Bispo (DEM), que justificou o pleito destacando as ações sociais da entidade e a promoção de atividades culturais e esportivas. No Requerimento de Utilidade Pública nº 19/2020, Kiki Bispo informou que a associação não tem finalidade lucrativa, foi fundada em 7 de novembro de 2013 e está sediada no bairro de 7 de Abril.

“Trata-se de uma entidade de direito privado que tem como finalidade melhorar a qualidade de vida das comunidades envolvidas”, frisou o vereador Kiki Bispo.

Ele destacou ainda que a Ameva desenvolve trabalho social junto aos idosos, jovens e crianças, além de auxiliar na organização da economia local. “Também promove a cultura como um todo e incentiva as atividades esportivas”, acrescentou Kiki.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (26) que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *