Principal / Destaques / Leo Prates deve costurar chapa única para presidência da CMS

Leo Prates deve costurar chapa única para presidência da CMS

A eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Salvador só acontecerá em 2019, mas nos bastidores, pelo menos três nomes estão no páreo para substituir o atual chefe do Legislativo Municipal, Leo Prates (DEM), que é candidato a deputado estadual.

Geraldo Júnior (SD), Kiki Bispo (PTB) e Cláudio Tinoco (DEM) já anunciaram que vão disputar a presidência. O líder do governo na Casa, Henrique Carballal (PV), pode também ser candidato.

Prates voltou a falar sobre o assunto na manhã desta terça-feira (11) e ressaltou que ainda não escolheu quem irá apoiar.

“Meu sonho é unificar em torno de uma candidatura. Eu disse aos quatro a mesma coisa: ‘aquele candidato que agregar mais terá o meu apoio”. Até porque a maioria das forças estará caminhando com ele e acho que chegou um momento de maturidade em que eleição é feita corpo a corpo”, salientou o democrata em entrevista à rádio Metrópole.

Informações da Tribuna da Bahia e Rádio Metrópole

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *