Home / Destaques / Leo Prates e Paulo Câmara: presidentes da CMS vencem pleito eleitoral e assumem vaga na Assembleia Legislativa

Leo Prates e Paulo Câmara: presidentes da CMS vencem pleito eleitoral e assumem vaga na Assembleia Legislativa

Pela primeira vez na história dois presidentes do Legislativo Municipal conseguem se eleger deputados na mesma eleição. Paulo Câmara e Leo Prates irão exercer a função de deputados estaduais a partir de janeiro de 2019. Para o atual presidente, a escolha “mostra o respeito que cidade tem pela Câmara Municipal. Além disso, mais dois vereadores, Hilton Coelho e Igor Kannario, se elegeram”.

Presidente durante dois biênios, Paulo Câmara diz sentir muito orgulho pela trajetória e trabalho a frente da Câmara Municipal. O vereador tucano criticou o elevado número de partidos e o formato da campanha. “A eleição é disputadíssima. Humanamente é desumano concorrer à deputado estadual sem o mínimo de estrutura. É muito difícil. Não existe mais ideologia partidária. São 35 partidos. Ou fazemos uma reforma política pra todos terem oportunidade ou não dá. Foi ano e meio de trabalho duro para me eleger. A resposta da urna foi muito dura para todos. Só tenho agradecer a está Casa e para Salvador. Peço a Deus muito discernimento para assumir a vaga. Trabalhar cm muito respeito e transparência. Devo respeito ao eleitor e não ao meu partido. A política tem que mudar e o sinal amarelo está ligado para todos”, disse Câmara.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.