Home / Destaques / Leo Prates e Paulo Câmara: presidentes da CMS vencem pleito eleitoral e assumem vaga na Assembleia Legislativa

Leo Prates e Paulo Câmara: presidentes da CMS vencem pleito eleitoral e assumem vaga na Assembleia Legislativa

Pela primeira vez na história dois presidentes do Legislativo Municipal conseguem se eleger deputados na mesma eleição. Paulo Câmara e Leo Prates irão exercer a função de deputados estaduais a partir de janeiro de 2019. Para o atual presidente, a escolha “mostra o respeito que cidade tem pela Câmara Municipal. Além disso, mais dois vereadores, Hilton Coelho e Igor Kannario, se elegeram”.

Presidente durante dois biênios, Paulo Câmara diz sentir muito orgulho pela trajetória e trabalho a frente da Câmara Municipal. O vereador tucano criticou o elevado número de partidos e o formato da campanha. “A eleição é disputadíssima. Humanamente é desumano concorrer à deputado estadual sem o mínimo de estrutura. É muito difícil. Não existe mais ideologia partidária. São 35 partidos. Ou fazemos uma reforma política pra todos terem oportunidade ou não dá. Foi ano e meio de trabalho duro para me eleger. A resposta da urna foi muito dura para todos. Só tenho agradecer a está Casa e para Salvador. Peço a Deus muito discernimento para assumir a vaga. Trabalhar cm muito respeito e transparência. Devo respeito ao eleitor e não ao meu partido. A política tem que mudar e o sinal amarelo está ligado para todos”, disse Câmara.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.