Home / Destaques / Leo Prates participa de ‘bicicletaço’ para impulsionar campanha neste domingo

Leo Prates participa de ‘bicicletaço’ para impulsionar campanha neste domingo

14322735_1009673002492435_6791566090541307357_n

Os ciclistas acordam cedo na manhã deste domingo (18), para aderirem ao bicicletaço em favor de Leo Prates (DEM), candidato à reeleição na Câmara Municipal. O bicicletaço, conduzido por Prates pretende durar mais de duas horas e percorrer a Orla de Salvador. O percurso terá início a partir das 8h, em frente ao Jardim dos Namorados, seguindo até Piatã onde se dará o encerramento do passeio ciclístico.

A mobilidade urbana é considerada um dos grandes gargalos de Salvador. Pensando nessa questão, o candidato Léo Prates aposta em um novo jeito de fazer campanha e promove um bicicletaço na Orla de Salvador para estimular o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.  O passeio ciclístico reúne adeptos, aliados, apoiadores, lideranças políticas, comunitárias e sociais, lideranças e simpatizantes.

Ao longo do percurso, muitas pessoas se juntam à militância por toda a Orla em defesa da campanha de Prates. Até aqueles que não tinham bicicleta vão acompanhar o ‘bicicletaço’ a pé ou de moto.

Durante o passeio, Leo Prates destaca as conquistas feitas para a integração dos meios de transporte. Na ocasião, Prates ressalta a importância de incentivar o uso de transportes não motorizados como política de mobilidade urbana.

Rafael Santana/Imagem: Divulgação


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Prates expressa gratidão e apresenta resultados de gestão ao completar um ano à frente da SMS

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, completa um ano à frente da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.