Principal / Destaques / Leo Prates participa de II Congresso Internacional de Direitos Humanos

Leo Prates participa de II Congresso Internacional de Direitos Humanos

Ciro Gomes e Leo Prates – PDT

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, participou na manhã desta sexta-feira (16) do II Congresso Internacional de Direitos Humanos, evento promovido pela Unisba. Com o tema “Direito à Saúde”, o evento on-line reuniu grupos formados por pesquisadores, mestres, doutores e especialistas do Brasil e do mundo.

Na oportunidade, o titular da pasta soteropolitana apresentou a estrutura assistencial da rede cidade, bem como os avanços deflagrados no setor nos últimos anos. “Saímos de uma cobertura de atenção básica de 18% para mais de 55% da população da capital assistida pelos serviços primários da saúde nos últimos anos. Esse avanço é ainda mais significativo se percebermos que conseguimos expandir o acesso à saúde principalmente nas localidades que apresentam baixo índice de desenvolvimento humano, ou seja, nas comunidades mais vulneráveis e que as pessoas mais precisam da presença dos serviços públicos”, destacou.

O II Congresso Internacional de Direitos Humanos segue até esse sábado (17). Os interessados podem participar de forma gratuita e conferir toda a programação do evento através do site conidh.unisba.edu.br .

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Especialistas debatem políticas públicas para pacientes com epilepsia e microcefalia

Divulgação Nesta sexta-feira (23), a cidade de Salvador foi palco de um momento histórico para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *