Home / Destaques / Líder do governo exalta gestão de Saúde em Salvador e cita investimentos na pasta

Líder do governo exalta gestão de Saúde em Salvador e cita investimentos na pasta

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Paulo Magalhães Jr. exaltou nesta sexta-feira (21) à gestão de saúde em Salvador, comandada pelo secretário Luiz Galvão. Durante visita às comunidades, o edil salientou os avanços na área a exemplo da articulação que culminou na liberação de R$ 56 milhões oriundo do Ministério da Saúde. A verba permitirá a construção de novas UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento), além de investimentos na atenção básica e em exames para a população de baixa renda.

“Galvão vem fazendo um grande trabalho a frente da Secretária de Saúde, mantendo a qualidade na gestão do prefeito ACM Neto. Como vereador, estou sempre visitando comunidades, postos de saúde, e vejo as transformações que já foram feitas na capital, com construção de UPA’s, assistência hospitalar, melhoria de estrutura de postos, ampliação do Hospital Municipal com novos serviços, dentre outras ações que beneficiam a população, sobretudo a mais carente, de Salvador. Além de ser um quadro qualificado da gestão municipal, Galvão tem a sensibilidade de um gestor que entende as demandas da cidade. Não só por isso goza da confiança do prefeito e do nosso grupo político”, disse o vereador.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Isenção de ISS para empresas de ônibus será discutida em nova reunião

Devido à ausência da promotora Rita Tourinho, do Ministério Público do Estado, e de questionamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.