Principal / Breaking News / Limite diário de ingresso no Japão será elevado para 5 mil viajantes ainda esta semana

Limite diário de ingresso no Japão será elevado para 5 mil viajantes ainda esta semana

O Japão vai elevar, dia 26 próximo, de 3.500 para 5 mil o limite diário de ingresso no país de viajantes provenientes do exterior.



O governo anunciou a elevação do limite de ingresso de viajantes, que foi imposto como parte das medidas de controle da propagação do novo coronavírus. A mudança se baseia em providências relacionadas ao sistema de quarentena e na execução de medidas antivirais. Segundo técnicos, o governo vai responder com flexibilidade caso não haja um agravamento do contágio, incluindo a propagação de novas variantes. Eles ressaltaram, contudo, que continuarão a avaliar positivamente a possibilidade de ampliar o aumento do limite, dependendo da situação de contágio e da vacinação no Japão e fora do país.

Sofia Terzoni PIXABAY

 



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

OMS reúne especialistas para criar tratado de combate a pandemias

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reúne-se nesta segunda-feira (29) para discutir o Tratado Global ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *