Home / Destaques / Limpurb caracteriza compactadores em alusão à campanha Novembro Azul

Limpurb caracteriza compactadores em alusão à campanha Novembro Azul

SECOM Prefeitura de Salvador

O penúltimo mês do ano começou e o movimento mundial para alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata e saúde do homem, o Novembro Azul, também. E como tem acontecido nos últimos anos, a Prefeitura, através da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), colocou para rodar em Salvador compactadores plotados e pintados em alusão à campanha.

A ação ocorre logo após o órgão de limpeza realizar iniciativa similar no mês passado com o Outubro Rosa, movimento de combate e conscientização sobre o câncer de mama e de colo do útero. Para o Novembro Azul, oito veículos caracterizados percorrerão toda a cidade. Além disso, 120 agentes de limpeza ganharam fardamento especial da cor da campanha.

“A Limpurb não só faz o trabalho de limpeza urbana e coleta de resíduos da cidade inteira, como também vem mantendo a tradição de sempre aderir essas campanhas sociais, contribuindo cada vez mais para informação da população. Finalizamos ontem (31) o Outubro Rosa e automaticamente iniciamos o Novembro Azul justamente para potencializar o alerta a um dos graves problemas que acometem os homens, que é o câncer de próstata”, destaca o presidente da Limpurb, Marcus Passos.

Ao longo do mês, os funcionários e agentes de limpeza participarão de palestras sobre a saúde do homem.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Projeto de Capitão Aldem garante mais segurança a consumidores baianos

Projeto de lei apresentado pelo deputado Capitão Alden (PSL), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.