Home / Destaques / Limpurb recolhe 81,72 toneladas de lixo descartado no domingo de eleição

Limpurb recolhe 81,72 toneladas de lixo descartado no domingo de eleição

A redução do investimento na produção de “santinhos” (panfletos de candidatos), em razão da nova legislação eleitoral, refletiu na quantidade de lixo coletada após o domingo de votação. Esse ano, 81,72 toneladas de resíduos foram recolhidas pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) das ruas de Salvador, número inferior às 125 toneladas coletadas em 2016. O volume coletado foi 34,62% menor. Ao todo, 1.361 agentes atuaram para garantir a limpeza dos bairros, sendo 770 agentes de varrição, 548 agentes de equipes especiais e 43 agentes de coleta. Eles contaram com o apoio de 14 compactadores e 22 caminhões. Em 2016, houve 1.941 agentes de limpeza atuando, dos quais 1.330 fizeram a varrição, 515 faziam parte de equipes especiais e 96 agentes de coleta, com o apoio de 34 compactadores e 25 caminhões.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.