Principal / Destaques / Lojas no Aeroporto de Salvador voltam a funcionar em agosto

Lojas no Aeroporto de Salvador voltam a funcionar em agosto

Agência Brasil EBC

Com a oferta de novos voos para destinos como Vitória da Conquista, Recife, Campinas e Belo Horizonte, disponíveis desde julho, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, inicia agora em agosto a retomada gradual do funcionamento das lojas existentes no local observando todas as normas de segurança. A reabertura foi planejada pela equipe comercial do Aeroporto e lojistas junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e autoridades sanitárias municipais, de modo a cumprir todos os protocolos de segurança e medidas de prevenção contra o coronavírus. Isso inclui uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e manutenção das regras de distanciamento, entre outros.

Entre as operações comerciais que voltam a funcionar no Salvador Bahia Airport este mês, estão a loja de artigos de artesanato Hangar das Artes, a loja de moda praia Planeta Bahia, o serviço de guarda-volumes da Malex, a Livraria Aeroporto, a loja do Projeto Tamar e a Dufry Shop.

Somam-se ainda a esses estabelecimentos, a loja de óculos da Chilli Beans, a VX Case, de acessórios para celular, a Biosfera, que vende produtos ecológicos e sustentáveis, e a Coisas de Vó, de presentes e lembranças da Bahia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *