Home / Destaques / Lorena Brandão promove segunda etapa do ‘Projeto Ação Bairro’ em Águas Claras

Lorena Brandão promove segunda etapa do ‘Projeto Ação Bairro’ em Águas Claras

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

A vereadora Lorena Brandão (PSC) realizou no sábado (18), a segunda etapa do projeto Ação Bairro na comunidade de Águas Claras, que pode beneficiar 50 famílias. “A cada ação que realizamos, a cada atendimento oferecido, temos a certeza que nascemos para cuidar dessas vidas. Às vezes coisas simples valem mais do que as grandes”, diz a vereadora.

Há mais de 15 anos Lorena Brandão e o Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) realizam ações sociais, que aconteciam todos os anos no mês de setembro, na sede da Igreja, mas que agora atingem bairros da capital baiana de forma mensal.

Os moradores da localidade tiveram atendimento de saúde, como aferição de pressão, medição de glicemia, higiene bucal e exame de prevenção ao glaucoma. Além desses, através do Núcleo de Prática, também foi oferecido recepção jurídica para que os interessados pudessem esclarecer dúvidas sobre demandas judiciais. A criançada também não ficou de fora e se divertiu com os brinquedos do projeto Rua de Lazer, da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer.

“A atenção, o carinho, o entendimento e atendimento são essenciais nesta sociedade que vivemos hoje, que é tão desacreditada da raça humana. A Ação Bairro chegou para mudar este panorama, e vamos trabalhar para que mais comunidades da nossa linda Salvador sejam alcançadas”, disse Lorena Brandão.

Fonte: ASCOM/CMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.