Home / Destaques / Lorena entrega moção de repúdio e pede que corrida “Peladatona” não aconteça

Lorena entrega moção de repúdio e pede que corrida “Peladatona” não aconteça

ASCOM Lorena Brandão

A vereadora Lorena Brandão (PSC) entregou na tarde desta terça-feira (16) uma moção de repúdio à chamada corrida “Peladatona” que, em divulgação nas redes sociais, tem proposta de acontecer no dia 6 de setembro, no Farol da Barra.

ASCOM Lorena Brandão

A moção foi prontamente aprovada em caráter de urgência na Câmara Municipal. De acordo com a vereadora, o evento é um total desrespeito à população soteropolitano e turistas. Lorena ainda afirma que crianças podem estar reféns deste acontecimento. “É uma aberração. Agimos rápido na Câmara Municipal, colhemos 20 assinaturas de vereadores e aprovamos uma moção de repúdio à essa organização. Não podemos permitir que as licenças sejam dadas e que haja patrocínio desta corrida. No que depender de nós essa idealização não sairá do patamar de ideia! Não vamos permitir que tal aberração aconteça em nossa cidade”, brada a Lorena.

Segunda a edil, o acontecimento ainda fere o Código Penal Brasileiro, no artigo 233, que aponta como crime de ato obsceno o nudismo em local público, aberto ou exposto ao público. A pena para este crime é de detenção de três meses a um ano, ou multa.

“No início pensávamos se tratar de uma fakenews, mas infelizmente não era. O organizador publicou vídeos nas redes sociais solicitando apoio, para a nossa surpresa”, disse.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.