Home / Destaques / Lorena pede reforço policial nos postos de vacinação drive-thru

Lorena pede reforço policial nos postos de vacinação drive-thru

A vereadora Lorena Brandão (PSC) entregou mais um projeto de indicação na Câmara Municipal neste período de pandemia da COVID-19, o Coronavírus. Desta vez, a edil, ciente do esvaziamento das ruas e do risco de segurança, solicita ao Governo do Estado reforço policial nos postos de vacinação drive-thru.

“Os principais pontos da cidade estão vazios e, infelizmente, sabemos que isto é um prato cheio para meliantes atuarem. Nessa necessidade de vacinar nossos idosos contra o H1N1, solicitamos ao governador reforço policial nos pontos de vacinação para que todos tenham total segurança”, disse Lorena.

Realizada pela Prefeitura de Salvador, a campanha de vacinação acontece nos seguintes pontos da cidade: Complexo Clementino Fraga, nos Barris, Arena Fonte Nova, em Nazaré, Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, e na Escola Bahiana de Medicina, em Brotas. As pessoas com 60 anos ou mais também poderão buscar atendimento no campus do Cabula da Escola Bahiana de Medicina, localizado na Silveira Martins. A imunização acontece das 8h às 17h, com exceção dos pontos da Arena Fonte Nova e Centro de Convenções, que passam a funcionar, em definitivo, até as 22h.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Luciano Huck segue as orientações de Bolsonaro

Militante socialista e apresentador de TV nas horas vagas, Luciano Huck despreza a ordem de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.