fbpx
Principal / Breaking News / Luciano Simões Filho: “Rui Costa desmoralizou a Polícia, são 16 anos de massacre da juventude negra na Bahia”; VÍDEO

Luciano Simões Filho: “Rui Costa desmoralizou a Polícia, são 16 anos de massacre da juventude negra na Bahia”; VÍDEO

Discurso forte durante sessão plenária na Assembleia Legislativa. O deputado Luciano Simões filho descreveu em alto e bom som a pouca vergonha que é o governo do petista Rui Costa. Para o parlamentar o legado do petismo “é de desmantelamento de segurança pública ao ponto que nenhum deputado subiu a esta Tribuna para defender o governador. Todos atacam o Governo Federal mesmo sabendo que o debate é a Bahia e a desmoralização da Polícia Militar. Deputados não defendem o Governador e ficam atirando o presidente da República”.



Disse o parlamentar:

“Vamos falar do massacre da juventude negra. São 16 anos de massacre. Esse problema é da Bahia e não de Bolsonaro. Vamos debater o nosso Estado. Educação da Bahia é boa? Encheu o Estado de outdoor dizendo que investiu não sei quantos bi. É vergonha nacional. Entopem a Bahia de outdoor. Digam o que está se passando. Policiais foram morto vindo de um enterro.”

Assista ao vídeo:

Reprodução Instagram



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pré-candidato a deputado estadual, Matheus Ferreira enaltece figura de Geraldo Júnior na chapa governista: “deu um ‘up’ a Jerônimo”; VÍDEO

“Fico feliz em participar dos eventos organizados pela equipe da pré-campanha pois mostra a força ...