Home / Destaques / Luiz Carlos é empossado secretário de Comunicação da Câmara

Luiz Carlos é empossado secretário de Comunicação da Câmara

O vereador Luiz Carlos (PRB) foi empossado, na tarde de quarta-feira (6), secretário de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador. A cerimônia realizada no Salão Nobre foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), que destacou a importância do setor na interlocução entre o Legislativo municipal e a sociedade. “Essa é uma função da Casa do Povo: Aproximar a população e a sociedade do processo legislativo”, afirmou.

À frente da Secretaria de Comunicação da Câmara, Luiz Carlos declarou que pretende contribuir para “ampliar ainda mais a visibilidade da Casa através de seus veículos, tornando a população mais participativa, aproximando cada vez mais o povo das decisões que são tomadas na Câmara”.

Além de vereadores, familiares, servidores, lideranças comunitárias e profissionais da comunicação, participaram da posse os deputados estaduais Jurailton Santos e José de Arimatéia, ambos do PRB, e o diretor da Rádio Sociedade, Luciano Araújo.

Tripé da comunicação. Em seu pronunciamento, o presidente Geraldo Júnior ainda ressaltou a importância do diretor de Comunicação da Câmara, o jornalista Osvaldo Lyra, na reestruturação da TV Câmara (Canal 61.4) e na implantação da Rádio Câmara Salvador (105.3 FM). “O tripé da comunicação da Casa [Portal, Rádio e TV] fará com que, literalmente, a sociedade possa participar ativamente das discussões”, assegurou, enfatizando a ligação que tem com a comunicação, com a radiodifusão e a mídia em geral.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. André Fraga: “Prefeitura agiu muito rápido limpando a praia na medida em que o óleo aparece”

Em entrevista, o secretário da SECIS alertou aos soteropolitanos sobre coleta de material e cuidados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.