Home / Destaques / Luiz Carlos incentiva doação de sangue e medula

Luiz Carlos incentiva doação de sangue e medula

No dia 24 de novembro, para marcar o Dia Nacional do Doador de Sangue (25), o vereador Luiz Carlos Souza (PRB) promoverá uma ação conjunta para doação de sangue e medula óssea, às 9h, na Fundação Hemoba (Avenida Vasco da Gama, s/n, Ladeira do HGE). “Vamos aproveitar essa data tão importante para lembrar a todos que é preciso ceder um pouco do nosso tempo para atos como esse, pois doar sangue é doar vida para aqueles que estão necessitando, além de ser um ato de amor pelas pessoas. Todos estão convidados. Doar sangue é um gesto de amor”, afirmou Luiz Carlos.

Participarão cerca de 150 pessoas, convidadas pelo vereador para o que chamou de “mutirão de amor”. A data foi criada com o objetivo de incentivar a doação de sangue. Para doar sangue os requisitos básicos são: estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos (16 e 17 anos necessita autorização dos pais); e pesar mais de 50 quilos. Além disso, tem que portar documento com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou reservista) em bom estado de conservação; estar bem alimentado, com alimentação rica em ferro e sem gorduras; e ter dormido pelo menos 8 horas.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.