Madre de Deus. Saúde prepara município para receber vacina contra Covid-19 – Notícias Política Bahia
Principal / Destaques / Madre de Deus. Saúde prepara município para receber vacina contra Covid-19

Madre de Deus. Saúde prepara município para receber vacina contra Covid-19

Robson Pierre

A secretária de saúde de Madre de Deus, Stela Souza, recebeu, na manhã da última quinta (14) os funcionários da Secretaria de Infra-estrutura e Obras para avaliar tecnicamente os ambientes que irão receber os primeiros lotes da vacina contra a Covid-19. Os profissionais avaliaram a estrutura do anexo que está designado para armazenar os imunizantes e que devem sofrer alterações para melhor acondicioná-los.

Em negociação com a secretaria de saúde estadual, a secretária municipal garantiu não medir esforços para tornar Madre de Deus uma das primeiras cidades a receber a tão esperada vacina: “Estou fazendo tudo que está ao meu alcance e a expectativa é que iniciemos a vacinação na próxima semana. Estamos todos empenhados em conseguir esse feito.”

O governador Rui Costa utilizou as redes sociais para anunciar, nesta sexta-feira (15), parte da logística do Governo do Estado para a vacinação contra a Covid-19 na Bahia. “Teremos mais de cinco mil salas de vacina e 50 mil profissionais de saúde envolvidos nesta gigantesca operação contra a Covid-19. Só falta a vacina chegar para iniciarmos a vacinação nos 417 municípios”, disse o governador.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Protestos frente à prefeitura de Jacobina: “queremos trabalhar, prefeito! queremos trabalhar, governador!”

Os protestos contra o lockdown decretado por Rui Costa espalham-se por toda a Bahia. Em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *