Principal / Destaques / Mais uma semana de interdições em Nordeste de Amaralina; ACM Neto: “não temos outro caminho”

Mais uma semana de interdições em Nordeste de Amaralina; ACM Neto: “não temos outro caminho”

Valter Pontes SECOM

As medidas restritivas e ações de proteção à vida serão prorrogadas pela sexta semana no Nordeste de Amaralina. O anúncio foi feito na manhã de hoje (13) pelo prefeito ACM Neto, durante inauguração do Caminho da Fé, na Avenida Dendezeiros. Ele anunciou ainda o retorno à lista do bairro de São Cristóvão, a partir de sábado (15). 

“Espero que essa seja a última prorrogação (no Nordeste de Amaralina). Eu sei que os comerciantes estão sofrendo bastante, mas não temos outro caminho. Se o número de casos não tiver uma redução no bairro, não teremos como sair de lá”, afirmou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou 150 testes rápidos para detecção da Covid-19 hoje (13) no bairro e 35 tiveram resultado positivo. A média de casos positivos se mantém em 36% entre os testes realizados, mesmo com todas as ações da Prefeitura na localidade, a exemplo do fechamento dos comércios formal e informal.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (26) que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *