Principal / Destaques / Major Denice confirma envio de documento pedindo realização de mais debates na TV

Major Denice confirma envio de documento pedindo realização de mais debates na TV

Redes Sociais

A Major Denice (PT), candidata pela “Coligação que Cuida de Gente” (PT-PSB) à prefeitura de Salvador, visitou, neste domingo (25), as ruas dos bairros do Caminho de Areia, Uruguai, Bonfim e Ribeira. A petista, que na noite deste sábado (24) participou de debate na TVE, estava acompanhada do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e da vice-prefeita da chapa, Fabíola Mansur (PSB).

Após a carreata, Denice comentou declarações do debate e afirmou que a proposta sugerida por ela no debate, em realizar mais debates na TV, será efetivada no início da semana. Um documento será enviado às outras candidaturas para que, com as assinaturas, seja entregue às emissoras de TV.

“Estamos encaminhando a minuta da nossa proposta do debate para as coordenações e vamos aguardar a aceitação e a autonomia dos candidatos para a realização. Nós estamos preparados para fortalecer o processo democrático e debater as propostas de melhorias para Salvador”, confirmou a candidata petista.

Ainda sobre o debate do último sábado (24), Rui Costa e Fabíola Mansur reafirmaram quem realmente está preparada para governar a cidade e diminuir as desigualdades sociais que marcam a capital baiana. “O debate mostrou quem realmente está com a melhores propostas para Salvador. Eu tenho certeza que quando o povo compreender que Major Denice tem a missão de combater a desigualdade e que é o melhor nome, nós vamos ter a primeira mulher negra prefeita de Salvador”, comentou Fabíola.

Já o governador destacou que são nos debates que as pessoas podem ver quem é quem, além de identificar o mais preparado e quem tem as melhores propostas. “No último debate ficou ainda mais nítido que temos candidatos e candidatas com sensibilidade e preparo para governar e que tem outros que nitidamente não tem condições nem preparo nenhum para um cargo tão importante para a cidade”, disse Rui Costa.

Sobre as demandas da Cidade Baixa, Major Denice afirmou que os moradores da localidade estão cansados de ser iludidos com discursos falaciosos. “Salvador em cada percurso que se ande, e em cada rua que se passa, você vê que esse case de sucesso que o Executivo em exercício prega é tudo falácia. Eles não se cansam de enganar o povo. Nas caminhadas e carretas, vemos como ainda estão demarcadas questões estruturais básicas que nunca foram resolvidas. Se isso é sucesso, de fato Salvador tem que parar. Parar de tratar as pessoas com tanta desigualdade e parar de vender informações falaciosas para iludir as pessoas dessa cidade. Nosso povo não quer ser mais iludido”, afirma Major Denice.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

A Bahia precisa de polos regionais muitos mais fortes, diz ACM Neto em Luís Eduardo Magalhães

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (19) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *