
Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, a candidata petista ressaltou a importância da geração de empregos em torno de turismo e serviços “profissionalizando” a cidade. “Vamos construir em Salvador o maior centro de capacitação profissional do país para que estes serviços e esse turismo sejam atendidos da mesma forma, mas também em outros aspectos para que possamos dar empregabilidade para as pessoas. Estamos criando um programa de incentivos chamado ‘Meu corre certo’. Esse programa vai dar guia, é um programa que vai dar crédito e capacitação”, prometeu.
Com a intenção de atrair os maiores prejudicados com fechamentos, perseguições e restrições devido ao Vírus Chinês, Major Denice promete desburocratizar e legalizar comércios e negócios.
“Conversava há uma semana com um microempreendedor e ele está há dois anos aguardando um alvará para a sua oficina. Vamos fazer uma revisão nessa política tributária, que é muito perversa e tem retirado de Salvador a possibilidade de se desenvolver e atrair mais investimentos e empresas. É muito difícil você implantar e manter uma empresa em Salvador a partir desse método em Salvador”.