Principal / Destaques / Major Denice: “profissionalizar a cidade” mirando turismo e serviços

Major Denice: “profissionalizar a cidade” mirando turismo e serviços

IRDEB

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, a candidata petista ressaltou a importância da geração de empregos em torno de turismo e serviços “profissionalizando” a cidade. “Vamos construir em Salvador o maior centro de capacitação profissional do país para que estes serviços e esse turismo sejam atendidos da mesma forma, mas também em outros aspectos para que possamos dar empregabilidade para as pessoas. Estamos criando um programa de incentivos chamado ‘Meu corre certo’. Esse programa vai dar guia, é um programa que vai dar crédito e capacitação”, prometeu.

Com a intenção de atrair os maiores prejudicados com fechamentos, perseguições e restrições devido ao Vírus Chinês, Major Denice promete desburocratizar e legalizar comércios e negócios.

“Conversava há uma semana com um microempreendedor e ele está há dois anos aguardando um alvará para a sua oficina. Vamos fazer uma revisão nessa política tributária, que é muito perversa e tem retirado de Salvador a possibilidade de se desenvolver e atrair mais investimentos e empresas. É muito difícil você implantar e manter uma empresa em Salvador a partir desse método em Salvador”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

A Bahia precisa de polos regionais muitos mais fortes, diz ACM Neto em Luís Eduardo Magalhães

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (19) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *