Home / Destaques / Manifestação #PTNão acontece neste domingo (21)

Manifestação #PTNão acontece neste domingo (21)

Os movimentos democráticos (MBL, VPR, OMB, Militância AntiPT, RWR e NasRuas) e o vereador Cezar Leite realizam a Manifestação #PTNão, neste domingo, 21 de outubro, às 10h, no Farol da Barra. Também será realizada, por iniciativa do MBL e da Coordenação B17, a Jornada Patriótica, no dia 20/10, em Juazeiro e Petrolina. Na sexta-feira, o MBL recebe em Salvador Fernando Holiday, vereador, e os deputados recém-eleitos Arthur do Val e Kim Kataguiri, este último concorrente à presidência da Câmara Federal. A manifestação no dia 21 contará com a reunião dos mesmos movimentos que organizaram as manifestações em prol do Impeachment em 2015 e 2016. Salientando que toda a segurança da manifestação já está garantida. A pauta da manifestação é resistir a uma eventual volta do PT ao poder, favorecendo, portanto, o seu opositor, o candidato Jair Messias Bolsonaro. Os líderes nacionais do MBL participarão da manifestação em Salvador.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

O choro de Geraldinho

Quem acompanha as pautas políticas da capital baiana identificou que a distancia entre Geraldo Júnior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.