Home / Destaques / Marcelle Moraes divulga petição contra eutanásia de animais

Marcelle Moraes divulga petição contra eutanásia de animais

Divulgação

A vereadora Marcelle Moraes (DEM) divulga, através da internet e da rede de protetores de animais da capital baiana, um abaixo-assinado para derrubar proposição feita pelo ministro da Justiça, André Mendonça, sugerindo a eutanásia para animais vítimas de maus-tratos nesse período de pandemia. Como diz a vereadora, em 23 de abril, quando ainda ocupava o cargo de chefe da Advocacia Geral da União, Mendonça encaminhou ao Supremo Tribunal Federal um documento solicitando a permissão para realizar o extermínio dos animais resgatados. Ele alega “proteção da saúde pública”, uma vez que, segundo o jurista, o novo coronavírus teve origem em animais contaminados.

Fake news – “A proposta do ministro é um verdadeiro absurdo. Ele defende o extermínio indiscriminado de animais com base numa fake news. Estamos nos movimentos em Salvador e unidos com protetores de todo o país para derrubar essa proposta. Os pets não transmitem o vírus paras as pessoas e a eutanásia dos mesmos configura um crime ambiental”, defendeu Marcelle. Os interessados em participar da campanha contra a proposta do ministro André Mendonça podem assinar a petição de repúdio através do link .


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.