Home / Destaques / Marcos Mendes indica campanha de prevenção à depressão e ao suicídio

Marcos Mendes indica campanha de prevenção à depressão e ao suicídio

A Câmara Municipal de Salvador aprovou uma indicação do vereador Marcos Mendes (PSOL) que sugere, aos Executivos municipal e estadual, a criação de uma campanha de informação, prevenção e combate à depressão e ao suicídio durante a pandemia do novo coronavírus. De acordo com o legislador, o texto foi protocolado antevendo os efeitos colaterais do período de isolamento social. Como exemplo, Marcos Mendes cita o caso do paciente com Covid-19 que entrou em crise psicótica, ateou fogo no colchão e se jogou do 4º andar do Hospital Espanhol, na Barra, na noite de segunda-feira (5). O homem caiu na laje do 3º andar e fraturou o fêmur. Segundo o vereador, neste momento, “as preocupações em todas as esferas podem adoecer o psicológico de todas as pessoas”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

São João antecipado tem 75 interdições em bairros

No feriado antecipado de São João, ocorrido na segunda-feira (25), a Prefeitura realizou mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.