Home / Destaques / Mário Kértesz ataca dentistas: “isso é bandalheira”; âncora é casado com proprietária da Clínica Odontológica Silvânia Rocha

Mário Kértesz ataca dentistas: “isso é bandalheira”; âncora é casado com proprietária da Clínica Odontológica Silvânia Rocha

Facebook Silvânia Rocha

Na sua coluna diária na Rádio Metrópole, o ex-prefeito Mário Kértesz condenou a carta aberta assinada por milhares de dentistas na capital baiana pedindo reabertura dos consultórios odontológicos.

“As clínicas odontológicas já têm autorização para funcionar e atender todos os casos de emergência, mas não é isso que o pessoal quer. Dizem que têm condições de trabalhar, que a biossegurança deles é muito bem-feita. Tá, pode até ser, a do dentista, eu acredito. E do paciente? Será que nas clínicas aqui de Salvador, você vai chegar na recepção e vai ter espaço suficiente pra cada paciente? Você vai atender os pacientes espaçadamente? Vai evitar que eles ‘se encham’ nos elevadores, nos transportes, carros, metrô, ônibus? Acha justo abrir clínica para fazer procedimento estético? Eu vou dizer com toda sinceridade, eu tô me lixando pra isso! Eu tô muito mais preocupado com pequeno e microempresário que tá morrendo, que tá se acabando na periferia! (…) Não conte comigo pra bandalheira, e eu considero isso uma bandalheira”, disse.

Mário de Melo Kértesz é casado com a dentista Silvânia Rocha, proprietária de uma das maiores clínicas odontológicas no Estado. A Clínica Odontológica Silvânia Rocha contra com uma unidade de luxo na Avenida Garibaldi para atender pacientes de alto poder adquisitivo e conta com uma equipe de 12 denstias e outros tantos auxiliáres.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

One comment

  1. Absurdo a conduta de Mário Kértesz condenando a carta aberta assinada por milhares de dentistas na capital baiana pedindo reabertura dos consultórios odontológicos.
    Bandalheira??
    Pacientes procurando por saúde todos os dias e nós dentistas sem poder atender procedimentos que ficaram paralisados. A saúde começa pela boca, sabia disso seu Mário kertz ? Tratamentos de saúde deixados de lado e que podem causar danos ao nosso cliente que nos mandam mensagens todos os dias aguardando o retorno para solucionar o problema, para que não piore e esse mesmo não tenha que ser mais um na upa ou hospital, e também ser uma vítima do covid 19. Vamos pensar antes de falar!
    Quando não sabemos bem os assuntos, melhor manter a boca fechada.
    Absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.