Principal / Bizarrices e Redes Sociais / Marqueteiro petista e colunista do site Poder 360, Edson Barbosa ataca integridade das mulheres em redes sociais

Marqueteiro petista e colunista do site Poder 360, Edson Barbosa ataca integridade das mulheres em redes sociais

Na sua conta pessoal em Twitter, o dono da agência Link Propaganda, colunista do site Poder 360, Edson “Edinho” Barbosa destilou todo o seu ódio contra mais da metade das mulheres no país. Segundo Edinho as mulheres que apoiam Bolsonaro “são mulheres geralmente dependentes de homens narcisistas perversos, imaturas emocionalmente, expressam a trava sexual que as reprime”.

Print TWITTER

Em pleno Século XXI, o jornalista e publicitário Edinho, insulta a inteligência de mais da metade do eleitorado feminino que votou no candidato Jair Messias Bolsonaro, em 2018. Sexagenário, Edinho foi marqueteiro do Partido dos Trabalhadores durante o maior escândalo de corrupção política da história do mundo: o “Mensalão”.

Seria interessante ouvir a opinião de Denise Santiago, candidata petista a prefeita de Salvador; negra, policial militar e uma das maiores responsáveis pelo sucesso da Ronda Maria da Penha em todo o Estado da Bahia.

PRINTS

Print TWITTER
Print PODER 360

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *