Principal / Política / Marta Rodrigues busca parceria entre Escola do Legislativo e Ufba

Marta Rodrigues busca parceria entre Escola do Legislativo e Ufba

Uma parceria entre a Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis e a Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi discutida pela diretora da instituição da Câmara Municipal, vereadora Marta Rodrigues (PT), e pelo professor e pró-reitor da Ufba, Penildon Pena, nesta quarta-feira (27).

No encontro, foi debatida a possibilidade da realização de cursos de extensão com a certificação da universidade, sendo eles semipresencial e com temas diversos. “A ideia discutida com o professor é que cada módulo tenha 60 horas, e se a pessoa faz seis módulos, por exemplo, ao final pode ter um certificado de pós-graduação. Os cursos serão voltados para servidores e assessores da Câmara e também aberto à comunidade”, destaca Marta Rodrigues.

O pró-reitor destacou a importância da parceria entre duas instituições públicas. “Com certeza será uma parceria muito benéfica para a população, para Salvador e para a Câmara Municipal”, destacou Pena. Também participaram da reunião a assessora da Escola do Legislativo, Maria do Socorro, e a coordenadora-pedagógica, Rose Melo.

Fonte: Secom/CMS

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Cláudio Tinoco: “PT não sabe a importância que a cultura e turismo têm para os baianos”; entrevista em vídeo

Baianos e turistas entendem que é a música um dos principais patrimônios deste imenso Estado. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *