Home / Destaques / Marta Rodrigues traça planos para a Escola do Legislativo

Marta Rodrigues traça planos para a Escola do Legislativo

A vereadora Marta Rodrigues (PT) começou a traçar as ações pedagógicas da Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis para 2019. A parlamentar foi reconduzida ao cargo de diretora pelo presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), bem como a coordenadora pedagógica Rosivone Santos Melo Pereira. Conforme a vereadora, a Escola do Legislativo vai intensificar a missão de fortalecer o Legislativo municipal, por meio de atividades educacionais alinhadas às ações estratégicas da Câmara, mantendo as necessidades da sociedade como um dos seus parâmetros.

Também pretende lançar outro livro com coletânea de artigos de vereadores, como aconteceu no ano passado com a obra “Olhares sobre a cidade”, que contou com a participação de 23 legisladores. “Vamos realizar cursos, palestras, debates e seminários voltados aos agentes políticos, servidores públicos e demais segmentos da sociedade, inclusive em parceria com instituições científicas e educacionais”, acrescentou Marta.

Ainda de acordo com a diretora, “a Escola do Legislativo continuará estimulando a aproximação da Câmara Municipal com a comunidade, por meio de projetos de educação política e de mecanismos de participação popular, com o intuito de fortalecer a cidadania”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.