Principal / Destaques / Médica implora por medicamento para salvar vidas: “não tem Hidroxicloroquina no extremo sul da Bahia”

Médica implora por medicamento para salvar vidas: “não tem Hidroxicloroquina no extremo sul da Bahia”

Em vídeo que circula em redes sociais, a Dra Raissa Soares faz um apelo ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Em Porto Seguro, extremo sul do Estado, médicos atendem pacientes de diferentes municípios que denunciam falta de medicamentos para conter o vírus chinês na etapa inicial. “Não tem Hidroxicloroquina nos municípios. Já estou ficando constrangida de pedir aos empresários fazerem doações de medicamento manipulado. A gente vê na mídia que o Exército tem estoque de Hidroxicloroquina”, denuncia.

No aniversário de emancipação da cidade, Porto Seguro não tem medicamento para conter o avanço da pandemia.

O depoimento da Dra Raissa Soares corrobora a denuncia feita pelo vereador Alexandre Aleluia sobre a falta de medicamentos no Estado da Bahia. Confira no “tweet” abaixo.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *