fbpx
Principal / Breaking News / Mercadante e Paulinho da Força confirmar que plano de governo do ex-presidiário Lula teve colaboração do ministro Gilmar Mendes, do STF; VÍDEO

Mercadante e Paulinho da Força confirmar que plano de governo do ex-presidiário Lula teve colaboração do ministro Gilmar Mendes, do STF; VÍDEO

Durante o evento de lançamento do plano econômico do Partido dos Trabalhadores, Aloizio Mercadante e Paulinho da Força admitiram, a microfone aberto, que Gilmar Mendes está servido como conselheiro da petezada.

Já imaginou se o ministro “bolsonaristas” Kássio Nunes e André Mendonça estivessem aconselhando o presidente Bolsonaro?



Para o analista político Guilherme Fiuza, da Jovem Pan, a denúncia “é gravíssima” e coloca a “Justiça brasileira está sob suspeita” ao ter um ministro da mais alta Corte “ajudando um dos candidatos nas eleições. Isso tem que ser investigado.”

Um dos maiores ícones do sindicalismo partidário de extrema-esquerda, Paulinho da Força admitiu a “força” dada por Gilmar Mendes.

“Em todo lugar que eu andava alguém me falava assim: ‘fala para o Lula não falar isso. Do Gilmar Mendes ao peão da fábrica’”.



Assista ao vídeo:





 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...