Home / Mundo / Michel Temer e outros líderes comemoram resgate de 12 jovens e um treinador de caverna na Tailândia

Michel Temer e outros líderes comemoram resgate de 12 jovens e um treinador de caverna na Tailândia

Crédito: Adriano Machado/Reuters

O presidente Michel Temer comemorou nesta terca-feira (10) o sucesso da operação de resgate de 12 meninos e um treinador de futebol que ficaram presos por mais de duas semanas em caverna da Tailândia. No Twitter, Temer disse que foi um alívio saber que a operação teve um final feliz após dias angustiantes.

“Foi um alívio saber que mergulhadores e bombeiros salvaram as 12 crianças e o treinador presos na caverna na Tailândia. Foram dias angustiantes, mas que terminaram com um final feliz para esses jovens. Recebam a solidariedade de todo o povo brasileiro”, escreveu Temer em sua conta pessoal do Twitter.

A operação de resgate começou domingo (8) e terminou nesta terça-feira. Os 12 estudantes, com idades entre 11 e 16 anos, e o treinador, de 26 anos, entraram na caverna no dia 23 de junho após um treino de futebol, quando uma súbita tempestade começou a inundar a caverna e bloqueou a saída. Depois do resgate, eles foram levados para um hospital e permanecem internados.

Fonte: Agência Brasil

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Trump indica Kavanaugh, juiz conservador moderado e cristão, para Suprema Corte

O presidente Donald Trump indicou hoje (9) o juiz Brett M. Kavanaugh, de 53 anos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.